Marketing Político
O Marketing Político é dividido em, pelo menos, três tipos:
• eleitoral, que é realizado no período da campanha eleitoral com dia e hora para início e fim, sendo utilizado por quem não possui mandato ou deseja se reeleger;
• pós-eleitoral, que é o uso permanente das ferramentas de comunicação por quem já possui um mandato, visando manter sua imagem associada a uma boa administração, objetivando a ampliação de seu poder;
• partidário, como o nome diz, trabalha a imagem dos partidos políticos.
E o Escritório de Comunicação ÊXITO está aqui para atendê-los:
- No Marketing Político, criando e desenvolvendo estratégias para divulgar ações de determinado candidato. Sendo que o objetivo aqui não é apenas ganhar a eleição, mas sim construir uma imagem forte e carismática perante o público-alvo.
- E no Marketing Eleitoral, que ocorre durante a campanha. Mapeando o público do candidato, e elaborando slogans, propagandas, textos, imagens, etc. Estratégias que sejam compatíveis com o perfil do eleitor que se deseja alcançar.
• eleitoral, que é realizado no período da campanha eleitoral com dia e hora para início e fim, sendo utilizado por quem não possui mandato ou deseja se reeleger;
• pós-eleitoral, que é o uso permanente das ferramentas de comunicação por quem já possui um mandato, visando manter sua imagem associada a uma boa administração, objetivando a ampliação de seu poder;
• partidário, como o nome diz, trabalha a imagem dos partidos políticos.
E o Escritório de Comunicação ÊXITO está aqui para atendê-los:
- No Marketing Político, criando e desenvolvendo estratégias para divulgar ações de determinado candidato. Sendo que o objetivo aqui não é apenas ganhar a eleição, mas sim construir uma imagem forte e carismática perante o público-alvo.
- E no Marketing Eleitoral, que ocorre durante a campanha. Mapeando o público do candidato, e elaborando slogans, propagandas, textos, imagens, etc. Estratégias que sejam compatíveis com o perfil do eleitor que se deseja alcançar.