
Consultoria/ Assessoria em Comunicação
A Assessoria em Comunicação é formada por, pelo menos, um profissional de cada área da comunicação social, ou seja, jornalistas, publicitários e relações-públicas. O trabalho exercido por essa assessoria é mais completo e aprofundado, por isso, o grupo de profissionais tende a formar o Departamento de Comunicação da empresa.

Marketing Empresarial
Ao contrário do que muitos pensam, marketing não é o trailer que você assiste na televisão, ou seja, ele não é propaganda, nem tão pouco publicidade.
Marketing é a ciência que estuda o comportamento dos consumidores no mercado, através de pesquisas, diagnósticos e prognósticos. Tudo isso visando o correto posicionamento de um produto ao seu consumidor em potencial.

Publicidade e Propaganda
As mídias hoje denominadas “tradicionais”, como televisão, rádio, jornal, outdoor, entre outras, continuam fundamentais no processo de comunicação de uma empresa com o mercado e também com seu público. Entender profundamente como funciona esses meios vai além da utilização pertinente de cada um, permitindo combiná-los com as novas mídias que a era digital tem revelado.

Marketing Digital
O Marketing Digital reúne todas as ações de marketing de um negócio que acontecem no meio digital, como:
• Gerar valor através do Marketing de Conteúdo;
• Criar relacionamento com audiência através do Email Marketing;
• Aumentar alcance usando SEO (Search Engine Optimization);

Marketing Político
O Marketing Político é divido em, pelo menos, três tipos:
• eleitoral, que é realizado no período da campanha eleitoral com dia e hora para início e fim, sendo utilizado por quem não possui mandato ou deseja se reeleger;
• pós-eleitoral, que é o uso permanente das ferramentas de comunicação por quem já possui um mandato;